Gratidão Docedia grupo de Voluntários

Agradecer é uma das atitudes mais nobres que podemos ter em nossas vidas. E quando essa gratidão é direcionada a quem nos ajuda a proporcionar momentos tão especiais às crianças da Casa Lar Emaús, a emoção se torna ainda mais forte.

Por isso, gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão à Docedia por prover os aniversários das crianças da Casa Lar Emaús. A generosidade e dedicação da equipe da Docedia têm feito uma diferença enorme em nossas vidas e na vida de nossas crianças.

A Docedia mudou a realidade para nossas crianças. Com muito carinho, eles providenciaram tudo o que nossos pequenos precisavam para comemorar seus aniversários: presentes, bolo e muita alegria. Esses momentos têm um impacto enorme em suas vidas, trazendo autoestima, felicidade e um senso de pertencimento e cuidado.

Em nome de todos nós da Casa Lar Emaús, gostaríamos de agradecer à Docedia e todos os seus Voluntários por serem tão generosos e dedicados à nossa causa. Vocês têm feito uma diferença enorme em nossas vidas e nas vidas de nossas crianças. 

Continuem espalhando amor e felicidade pelo mundo!

@docedia19