JUNTE-SE A NÓS E PARTICIPE!

Uma forma de se aproximar da comunidade onde sua empresa atua, transformando a vida  de crianças e adolescentes. Conheça as nossas empresas parceiras e saiba como fazer parte desse grupo. 

DOE AMOR, CARINHO E ATENÇÃO

Conheça nossos Parceiros!

Logo da empresa Vita Essência

Vita Essência - Farmácia de Manipulação e Homeopatia

A Vita Essência é uma empresa que se fundamenta nos pilares da qualidade, segurança, eficácia, tecnologia e inovação do produto manipulado. Com o diferencial de realizar análises minuciosas e personalizadas, conta com fornecedores qualificados e rigorosos controles de qualidade.

Uma empresa conhecida pela qualidade de seus produtos e serviços, a Farmácia Vita Essência apoia a Casa Lar Emaús no Projeto dos Florais, através do fornecimento semanal dos Florais manipulados pela farmácia. 

Logo da empresa JR Papelaria que é composta por um quadrado vermelho em escrita branca

JR Papelaria

Localizada na entrada do bairro João Paulo em Florianópolis/SC, a  JR Papelaria oferece uma boa variedade em material escolar, escritório, artesanato, técnico, informática, pedagógico e artigos para presentes. 

Todos os anos, a JR Papelaria realiza a campanha VOLTA ÀS AULAS para arrecadar materiais escolares para os meninos da casa, fornecendo tudo o que é necessário para o ano letivo de cada um.

 

Guiba Mattos Barbearia

Localizada no Itacorubi, a Guiba Mattos Barbearia atende gratuitamente nossos meninos há alguns anos. Essa parceira permite visuais super modernos e atuais, mas acima de tudo mantém a auto estima em dia. 

Os meninos adoram o momento de corte. São sempre muito bem atendidos e tem liberdade para ousar no visual. 

SEJA UMA EMPRESA PARCEIRA

Cadastre-se e seja uma
empresa parceira!

Assine a nossa newsletter!