Lançamos nosso novo site!

Bem-vindos ao nosso novo espaço de compartilhar!

Com muito carinho (e com o apoio do voluntariado de sempre), desenvolvemos uma nova versão do site para vocês!

Inclusive com um BLOG, um espaço para compartilhar as nossas novidades, cotidianos e um pouquinho mais da nossa história. 

Nada melhor do que começar contando um pouquinho de como o novo site surgiu!

Como muitos já sabem, nossos voluntários são a alma da Casa Lar Emaús. Apenas com a ajuda deles é possível fazer com que nossos projetos e sonhos saiam do papel. 

Além de um layout antigo, o acesso ao site anterior acabou se perdendo ao longo do tempo (sim, falhas na gestão de informação é um dos nossos desafios), o que nos impossibilitava de realizar atualizações, correções e modificá-lo como desejávamos. 

 

 

Com a parceria do nosso voluntário Murilo Elias (que além de correr atrás de orçamentos, nos deu todo apoio técnico e muitas dicas), foi possível transformar esse projeto em realidade. 

 

O novo site conta um pouquinho da história da Casa-Lar Emaús, apresenta ao público nossos projetos atuais, dá um lugar de destaque as empresas que nos apoiam, compartilha a nossa lista de necessidades mensais e para nós, um dos recursos mais importantes, a possibilidade de doações através do próprio site. 

 

Doação? Sim, agora é possível doar mensalmente ou anualmente para a casa. A ideia é poder dar mais opções para nossos contribuintes, podendo doar por boleto, pix e até cartão de crédito.

 

Isso tudo não seria possível sem os excelentes serviços da EMPRESA principalmente na pessoa da Larissa Rodrigues, profissional que mergulhou na nossa ideia e nos ajudou em cada detalhe. Não podemos esquecer também do Leo Pereira e do Rafael Bruno que deram todo o apoio gerencial e técnico para que este projeto saísse do papel.

 

Sem contar a dedicação dos membros da diretoria Tamiris Penedo e Marina Espíndola, que fizeram todo o alinhamento com os demais gestores sobre as dúvidas e comunicação necessária, também conseguiram as fotos e apoio administrativo para que a parte de doação fosse viável.



Sabemos que ainda podemos melhorar muito. Queremos muito movimentar esse blog com todos os voluntários da casa, para que contem ao mundo como foi sua experiência em poder fornecer um futuro melhor para as nossas crianças. Entre em contato conosco e envie seu artigo.

 

Bom e aqui está, novinho em folha!!

 

Esperamos nos aproximar cada vez mais, dos nossos voluntários já atuantes, dos novos voluntários que por aqui chegarem e de toda a comunidade que faz com que nosso Lar seja possível.